18.6.06

NEVER FADE..

Estou aqui num momento quase inédito.. acabo de chegar de fazer os 'Piolhos e actores', mal posso com a alma e.. é sábado à noite!
Muitos darão pela minha falta nesses sítios onde costumo parar a estas horas, mas amanhã volto a ter espectáculo.. de tarde!! Por isso devo descansar.
Ainda assim.. custa-me imenso.. nem o cansaço consegue derrotar a vontade de dançar, rir e estar com todos aqueles que fazem das minhas noites de sábado algo de que não consigo fartar-me.
Por conseguinte escolhi uma daquelas músicas que era capaz de dançar eternamente com um sorriso de orelha a orelha (até calculo que o Gil a passe hoje.. voltou a fazê-lo!).
Recordo que a ouvi por primeira vez na minha eterna Prosak, em vésperas desta fechar por uns tempos (sabem.. aquelas crises inexplicáveis..).. estava apenas eu e a Susana e corria o ano de 2002.. ficámos doidos e apaixonados pela batida, pela voz, pela letra.. tudo.. e apenas os dois conseguimos 'encher' aquela pista deserta!
Semanas depois, enquanto estive em Londres, ia na rua.. lembro-me.. era a New Bond Street (conhecida pelas lojas caríssimas que tem) e precisamente numa dessa lojas estava a passar a 'nossa' música.. não resisti.. e com pinta de pelintra atrevi-me a entrar e fingir que via os trapinhos, só para poder ouvi-la.
Quando voltei, de facto, a música não tardou em ser recorrente nas escolhas dos dj's das redondezas, mas, como todas as que realmente prestam, rapidamente deixou de se ouvir.
Assim, e como não posso sair, deixo aqui o único vídeo que arranjei da Fade dos Solu Music interpretada pela KimBlee, ao vivo num (suponho) club de Nova Iorque, do ano de 2001. Divirtam-se muito os que sairam esta noite e durmam bem os que, como eu, amanhã trabalham e vão já p'rá cama.. haztaa..!!

1 comentário:

Sofia Lages Portfólio disse...

Também gosto e como tu... fiquei em casa. E ainda bem... porque se não saiste a noite não seria a mesma coisa sem ti.
E... para te entreteres tens aqui a letra. Bjokas

Look at me, stare inside.
Take my place, in my mind.
Capture me, follow through.
Validate, wanting you.

It's been a long, long time.
Since you been on my mind and I...
I must forget about us.

Turned away. What to do?
Let it go. Follow through.
Lost within. Endless eyes.
Lusting calls. Logic cries.

Bridge:
Baby this seems so right. Baby this seems so wrong.
Hour after hour, so long, day after day, so long,
year after year after year...
And now we're here.

Chorus:
Never fade from my mind.
Shower me and give me life.
Never fade from my mind.
Always there when I close my eyes.
x3

Hesitate. Pull me in.
Breath on breath. Skin on skin.
Loving deep. Falling fast.
All right here. Let this last.
Here with our lips locked tight.
Baby the time is right for us...
to forget about us.

Shelter me. Give me light.
Sexy days. Sensual nights.
Ain't no way, you'll be gone.
Cause I'll be here still holding on.

Bridge:
Baby it's been so long, and it could be tonight.
Hour after hour, so long, day after day, so long,
year after year after year...
And now we're here.

Chorus:
Never fade from my mind.
Shower me and give me life.
Never fade from my mind.
Always there when I close my eyes.
x3

Give me life.
Give me life.
Give me life.
Give me, give me, give me life.

Never fade from my mind.
Shower me and give me life.
(Give me love and give me life)
Never fade from my mind.
Always there when I close my eyes.
x2

Never fade...
In my life.