4.10.06

«BREAK A LEG»


Certamente conhecerão esta célebre expressão dos palcos.. pois bem, não chegou a tanto, mas hoje lesionei-me!
Depois dum dia de ensaios para um espectáculo em que fico suspenso da teia, persigo diabos, faço tropa..., à noite, não é que só com um simples levantar do chão dou cabo de um joelho?!
Sim, mas não pensem que aquilo doeu na hora..
Depois do ensaio, com o Ricardo e a Joana, fui tomar uma bebida... sentámo-nos, gozámos o momento e quando chega a altura de levantar.. f*deu-se que não consegui!!!
Pois bem, em braços dos pobres coitados dos meus colegas tive de sair do café e ir directamente para o hospital.. onde, triunfantemente entrei às gargalhadas (sou dos que ri nos momentos de desgraça!) na cadeira de rodas que o Ricardo gentilmente me arranjou!!
Depois de me retorcerem várias vezes a perna, fazerem raios X e ainda levar com "colegas de corredor" em fase terminal.. acabei com duas injecções (uma no próprio joelho.. e outra - passados muuuuiiitos anos desde a última - no rabo!!) e como se não bastasse vim sem saber o que tinha e apenas com uma receita de análgésicos e anti-inflamatórios e estas duas recomenções:
#1 pôr gelo (segundo o enfermeiro)
e
#2 pôr paninhos quentes, salvo seja (segundo o médico)..
Perante tal dilema, penso optar pelos paninhos.. é que o tempo já começa a arrefecer!
Enfim.. espero apenas amanhã levantar-me e já nem me lembrar disto e assim evitar preocupar-me com uma solução.. é que estreio no sábado (aaaahhhhh!!)
Torçam comigo, não o joelho, mas sim para que tudo se resolva e deixem-me só ouvir esta musiquinha que tanto gosto.. nesta versão, para poder adormecer com menos dores..
Haztaa... (corram, corram, que já vos apanho!!)

Crackout - Crazy in Love