29.8.06


Finalmente descobri como postar música (sem ter de recorrer sempre aos vídeos).. e para estrear esta modalidade e também (porque não?) despedir o VERÃO (maíusculas para indicar que Verão não é apenas aquela estação que começa a 21 de Junho.. mas muito mais..), escolho esta canção.. Posted by Picasa
................................
RECTIFICAÇÃO: Afinal tá visto que ainda não foi desta que descobri como fazer isto... por isso deixo-vos a letra da canção que queria postar, mas com um vídeo de uma outra, lindíssima também (suplico-vos que não prestem atenção ao vídeo.. nem sei que raio de montagem é aquela, mas enfim, vale pela música e ponto.)
MOGWAY - Auto Rock
__________________

Se eu pudesse não partir...
Eu ficava aqui contigo!
Se pudesse não querer
Descobrir...

Se eu pudesse não escolher
Eu juro, era este o meu abrigo!
Se eu pudesse não saber
Que há mais...

Mas, como pode a lua não querer o céu?
Como pode o mar não querer o chão?
Como pode a vontade acalmar o desejo?

Como posso eu ficar?

MARGARIDA PINTO - Ficar (canção de embalar)

Antes de mais deixem-me desculpar-me pela ausência dos últimos dias..
Se bem me recordo, despedi-me com o post da noite do Abílio Justo na Prosak.. sem dúvida a melhor do Verão e, podemos assim considerá-la, a última noite em grande.
E depois dum par de dias de recolhimento e trabalho (e dizem eles que nos dão férias.. pois... e quem decora os textos??), no sábado às 11h da manhã voltava ao trabalho, efectivamente. Ainda assim, tive direito a uma noite de sábado (a "meio-gás"), com ida (com a gente grande da família!!) ao Carga, ver a Filipa a desfilar.. e claro, despedir o Palma.. mais não pôde ser, pois no dia seguinte, abdicando ainda da festa da espuma da Indústria, fui para Trás-os-montes, cantar.
Cheguei bem tarde de lá, dormi as minhas horinhas e hoje, arrancaram a sério os ensaios do «Salta para o saco»..
Por isso já sabem, relatos de grandes noites, talvez já só lá p'ró mês de Outubro.. até lá, haztaa.... Posted by Picasa