11.6.06

E com esta foto da Lara (ainda me despedem por ser irmão desta delinquente!lol) despeço o post de hoje.. cai o pano. Haztaa..!!
 Posted by Picasa
E depois.. partilhar os êxitos com quem gostamos.. onde? em Caminha, claro!!  Posted by Picasa


E o pano subiu, finalmente!!

Estreava-se «Piolhos e Actores» e encerrava-se o XI Festeixo..
E nem a gravação que anuncia o início do espectáculo e avisa que é interdita a captação de imagens, conseguiram impedir que a Lara se resistisse a tirar a máquina e registasses alguns momentos desta estreia que começa com um Ricardo e um Tiago metidos dentro dumas arcas, com as tripas às voltas, mas que rapidamente se transformam e saem delas vestidos 'por dentro e fora' de Solano e Rios..
Divertimo-nos, suámos e entregámos tudo e o espectáculo correu muito bem, o público foi do melhor e as palmas nunca mais acabavam.. não se podia pedir mais. Obrigado a todos!!!
 Posted by Picasa

Com uma simples chamada de telefone a dizer: «Venham distrair-me!», de Tui, vieram as minhas 'assitentes de distracção'.. a Lolocas e a Riki!
De facto, anedotas não foi a solução, mas conversa espontânea foi remédio santo.. depois disto um jantar de atleta (como eu lhe chamo) composto por um bom bife acompanhado de tagliatelle verde, que apenas petisquei, e um bom duche.. tudo estava postos para finalmente ir para o teatro.. meter-me no camarim, vestir, maquilhar, aquecer e concentrar.. e agora sim, que suba o pano!
 Posted by Picasa
Depois do último dia de ensaios, véspera da grande estreia, em que ensaiámos um total de 9 horas, chegou o grande dia e em vez de passar as horas que antecedem uma coisa destas relaxando e distraindo, tivemos de voltar ao teatro, vestir o guarda-roupa, maquilhar e, excepcionalmente, representar dois momentos do espectáculo, com motivo das filmagens dum documentário.. felizmente despachámos aquilo rápido, e sobraram umas horitas para essas coisas que eu tanto aprecio.. e, de facto, consegui ainda sentar-me na esplanada do meu P'ra lá Caminha, em Moledo, e gozar uns raios de sol, beber o suminho e comer uma fatia de bolo de laranja... mas a expressão do rosto não enganava ninguém, em relação às preocupações próprias de momentos como este..
 Posted by Picasa