18.6.06

NEVER FADE..

Estou aqui num momento quase inédito.. acabo de chegar de fazer os 'Piolhos e actores', mal posso com a alma e.. é sábado à noite!
Muitos darão pela minha falta nesses sítios onde costumo parar a estas horas, mas amanhã volto a ter espectáculo.. de tarde!! Por isso devo descansar.
Ainda assim.. custa-me imenso.. nem o cansaço consegue derrotar a vontade de dançar, rir e estar com todos aqueles que fazem das minhas noites de sábado algo de que não consigo fartar-me.
Por conseguinte escolhi uma daquelas músicas que era capaz de dançar eternamente com um sorriso de orelha a orelha (até calculo que o Gil a passe hoje.. voltou a fazê-lo!).
Recordo que a ouvi por primeira vez na minha eterna Prosak, em vésperas desta fechar por uns tempos (sabem.. aquelas crises inexplicáveis..).. estava apenas eu e a Susana e corria o ano de 2002.. ficámos doidos e apaixonados pela batida, pela voz, pela letra.. tudo.. e apenas os dois conseguimos 'encher' aquela pista deserta!
Semanas depois, enquanto estive em Londres, ia na rua.. lembro-me.. era a New Bond Street (conhecida pelas lojas caríssimas que tem) e precisamente numa dessa lojas estava a passar a 'nossa' música.. não resisti.. e com pinta de pelintra atrevi-me a entrar e fingir que via os trapinhos, só para poder ouvi-la.
Quando voltei, de facto, a música não tardou em ser recorrente nas escolhas dos dj's das redondezas, mas, como todas as que realmente prestam, rapidamente deixou de se ouvir.
Assim, e como não posso sair, deixo aqui o único vídeo que arranjei da Fade dos Solu Music interpretada pela KimBlee, ao vivo num (suponho) club de Nova Iorque, do ano de 2001. Divirtam-se muito os que sairam esta noite e durmam bem os que, como eu, amanhã trabalham e vão já p'rá cama.. haztaa..!!