14.6.06

LOST IN TRANSLATION..

Sem dúvida, não poderia arranjar melhor título para o post referente a este dia, a terça-feira, 13 de Junho.. os manos Fernandes e os Sousa rumaram a Vigo em busca do recém-inaugurado Shopping Gran Via.. segundo elas localizado, como o nome indica, na Gran Via de Vigo, em frente ao clássico El Corte Ingles.. mas é precisamente nesta última referência que se justifica o título do post.. pois nas redondezas, shopping, nem vê-lo!!
E como 'quem tem boca vai a Roma', assim fizemos, e de facto, quase chegávamos a Roma, tendo em conta o que andámos!! Mas por fim lá demos com o sítio..
Ainda deu para comprar um casaquito, mas o espaço é uma autêntica desilusão.. em termos de escolha, extremamente limitado e com um ambiente e uma arquitectura péssimas.. nunca fui adepto da cultura de shopping bem portuguesa, mas orgulha-me saber que nisso superamos os espanhóis.. só o português é que sabe criar e dar vida a tais 'monumentos'..
A melhor parte, sem dúvida, foi o lanche.. imaginem o que é comer uma sanduiche de salmão fumado e caviar pelo módico preço de 1 euro!! Sim, e com atendimento personalizado!! Enfim.. surreal!!
Já a noite, em território nacional, com o pretexto do cansaço de tal peregrinação.. resumiu-se a uma caipirinha com o Peter @ Sta. Luzia.. nada mais, nada menos do que um estágio para a Vaca das Cordas d'amanhã!!! Haztaaa.. vêmo-nos por lá!!
 Posted by Picasa