17.8.06


E eis o resultado de tal 'mãozinha'.. hehe
É verdade, o concerto que com muita pena pensava não vir a ver, vi-o de cima do próprio palco!!
Pude ainda ver muitas coisas curiosas que quando se está no público nem se sonham.. não gosto de provocar inveja, mas permitam-me dizer-vos que estes olhinhos viram como Morrissey tem o ritual de abraçar todos os seus músicos, um a um, antes de entrar em palco e sair disparado, vestir um roupão azul-cueca, meter-se num jipe e partir, sem esperar nada nem ninguém.
Tive ainda a oportunidade de constatar que outros (e refiro precisamente aos Fischerspooner) são pessoas educadas, simpáticas e acessíveis. E tive ainda o privilégio de saber, antes que todos, que o Cassey ia pregar a partida de interromper a Emerge e guardá-la para o final..
Enfim.. inesquecível!!!! Haztaa.. Posted by Picasa

E assim chegamos ao último dia deste fim de semana.. e sabem onde??
Em Paredes de Coura.. sim, lembram-se que preferi comprar bilhete para o Anti-Pop e abdicar de cá vir?? Pois bem, sem comprar bilhete, mas antes, com um livre-trânsito para «ALL AREAS» fui parar ao festival..
Sim, depois de ver o cartaz desta edição do festival de Paredes de Coura, só tive mesmo pena porque não iria ver os Fischerspooner.. acontece que na sexta-feira passada os gajos pediram confettis ao meu pai para o concerto.. e claro, como poderia eu (e a Lara, claro) deixar de dar uma mãozinha no trabalho?? lol
Posted by Picasa

A Segunda-feira estava destinada a descansar e preparar para essa segunda noite de Anti-Pop.. e mais o resto do 'fim de semana'..
mas uma surpresa muito agradável quebrou todos os planos..
Então não é que a Lara me entra no quarto e me acorda aos gritos?
sim.. gritava ela: «O Fanfas chegou de Porto Rico!!!»
Sem aviso (pelo menos a mim e a 99% da família) os meus tios e os meus priminhos, viajaram desde Porto Rico para nos visitar e passar uns dias connosco!!
Como devem calcular a surpresa foi mais do agradável, mas o que é certo é que já não se aguentava mais tanta histeria e emoção na família.. compreensível, não??Posted by Picasa

Com uma montagem (digam lá que não tem pinta..hein) feita a partir duma das poucas fotos que se pôde aproveitar da noite de Domingo, faço este post.
Bem, como ela própria indica, estive no Anti-Pop Music Festival..
Explico.. depois de ver o cartaz, as expectativas eram tantas que até abdiquei de comprar o bilhete para Paredes de Coura..
.. acontece que não passou duma enorme desilusão.. tudo parecia perfeito, mas confirma-se a máxima de que «quem faz a casa é a clientela».. e com isto explico-vos, que esta jamais seria casa para mim.
Ainda assim, a segunda noite foi bem melhor (o que, atendendo ao cartaz, não imaginava).. já todos pareciam perceber melhor de que é que aquilo se tratava e Vitalic foi o máximo.. pena foi o cansaço e a obrigação de ter de acordar cedo no dia seguinte e não poder esperar por Michael Mayer..
Resta esperar e ver o que nos preparam para a segunda edição...
Posted by Picasa

O único senão da noite foi o saber que esta seria a última do Verão com a minha prima Johanna.. mas isso também serviu de pretexto para não desperdiçarmos um único segundo de diversão.. e ela que o diga!! Posted by Picasa

Voltei!!
Sim, depois dum looooongo fim de semana, estou de volta!
E, como sempre, vou contar-vos (quase) tudo!!
Pois bem, no sábado, depois de tratar do fogo do concerto dos Ironic (sim, porque acima de tudo este foi um fim de semana muito musical!) e de beber a minha caipirinha no Palma, fui parar (e porque assim tinha de ser) à Indústria.. e desta vez, à grande!!
Como a Lara não saiu (imaginem.. de manhã, eu a entrar em casa, e ela a sair!) a Sofia encarregou-se se fazer a foto-reportagem (já merecíamos, ambos, curtir uma noite assim.. e juntos!) Posted by Picasa