3.7.06

.. e por fim, bem à estilo domingueiro, acabámos na Amorosa.. esfomeados, a devorar um hamburger!! E agora sim, mais disto só mesmo em Agosto.. continuem vocês a fazer justiça aos bons hábitos.. que eu não posso :S .. ala, Beijos e abraços!! Haztaa...!!!
 Posted by Picasa
Vou tentar ser breve neste post relativo ao fim de semana.. e que fim de semana!!.. como já vos tinha dito não trabalhei e só isso, já fez dele algo muito especial.. para tornar as coisas ainda mais agradáveis.. a nossa selecção brinda-nos com a passagem às meias-finais do Mundial!!
Bem sabem que me recuso a alinhar em desmedidas exteriorizações de euforia motivadas pelas vitórias da nossa selecção de futebol.. assim, desta forma.. na Loja das Molduras.. estavam os manos depois de acabar o jogo (confesso.. acabámos à estilo 'pastorinhos de Fátima'.. de joelhos os dois colados ao televisor..)
E rapidamente salto para o Domingo.. no sábado as objectivas ficaram em casa.. e tirando (uma vez mais) as detestáveis manifestações eufóricas de orgulho patriota que a noite caminhense fez questão de protagonizar, a noite foi fantástica.. soube a pouco, claro, mas, mais do que dançar à brava e rir muito, o melhor foi rever toda a gente e matar este vício.. e claro, poupar-vos de mais um post a queixar-me da minha clausura.. hehe
Bem, com isto, dizia que salto para Domingo.. sim, com D grande.. pois, com o Lou a acompanhar, os manos recupararam a velha tradição da dominguice!!
E eis-nos no alto do monte do Crasto em Deocriste (sim, com isto da digressão vou descobrindo pontos perfeitos a visitar em tardes de domingueiros!!)
Não.. não estámos a fazer xixi no altar.. bem, e a rezar também não.. Saibam que sair com o Lou torna estas tardes bem mais didácticas.. ele explica tudo.. maravilha.. conclusão: Ti e Lou na foto a decifrar as figuras do altar.. e se bem recordo, tínhamos: o Sr. dos Milagres, N. Sra. do Crasto e S. Silvestre no altar!! Posted by Picasa