11.7.06

Há dias recordava com nostalgia as minhas primeiras saídas à noite.. e o mais remoto que cheguei foi àquelas de quando devia ter os meus 13 anos.. jantava, tomava um duche, perfumava-me todo com aquele perfume comprado no hipermercado, punha um pólo branco, uma ganga e um pullover aos ombros (imitando o meu pai), enchia-me de gel (a pala tinha de ficar impossível de derrobar) e lá ia, a pé, até à festa de S. Bento!!
Pois é.. os anos passam, crescemos e muitas coisas mundam, mas no fundo ainda se mantêm algumas..
Quero com isto dizer que acabo de chegar precisamente daí, da festa de S. Bento.. já não moro em Seixas, é certo, mas lá voltei.. sim.. e fui.. cantar.. o meu «All That Jazz» e o «Cabaret».
É admirável ver as voltas que a vida dá e que há coisas que são para sempre.. e, de facto, hoje senti-me em casa.

Nesta foto, com a Ritinha, que lá encontrei na festa ontem, enquanto preparava com a Lara as fotos para o espectáculo (explico, criámos um pequeno filme com imagens da romaria para abrir o espectáculo).
E agora começa o 'brainstorming' que dá fruto a estes posts.. então, enquanto estávamos lá nos carrinhos de choque, dá um tema (quem me acompanhava pr'a Sereia, que ouvi dizer que vai reabrir, sabe-o bem) com que há uns aninhos eu delirava.. recordo-me bem do clip e estava a procurá-lo agora e dei com o vídeo original da canção (sim, tal como vocês.. estou certo.. desconhecia por completo).. comparem e depois digam-me se não é verdade que o videoclip duma canção não é fundamental para a sua promoção.. eu não tenho dúvidas!!

BENNY BENASSI - Satisfaction (versão #1)
BENNY BENASSI - Satisfaction (versão #2)