19.6.06

BURNIN

Lembram-se do post do 'Build', em que eu dizia que "em escassos minutos, juntando um par de peças, de emoções, e de links e clicks, surgem coisas surpreendentes.." ao falar disto de fazer posts?.. pois o d'hoje vem confirmar isso mesmo..
Hoje acabei um fim de semana exaustivo de trabalho (é melhor começar a habituar-me..), cheguei a casa e lembrei-me de por uns vídeos caseiros antigos (não imaginam como emagreci!!) e claro, fiquei nostálgico.. e lembrei-me, entre muitas outras coisas, de um tema dos Daft Punk com que delirava há uns 8 anos atrás..
Procurei o vídeo e dei com algo surpreendente pelas coincidências que revela.. confesso que tinha uma memória muito remota dele.. mas nada a ver com o que me refiro..
Agora chega a parte em que têm de ver o vídeo para perceber o que vou dizer..
Então não é que me "reconheci" no protagonista?! Pois.. tal como o miúdo desejava ser bombeiro, eu desde pequeno (depois da panca de ser detective e fotógrafo) desejava ser actor.. e assim, tal como ele, já crescido, sai no final depois de apagar o incêndio, também eu depois dum fim de semana destes tenho a mesma expressão de satisfação..
Fora isto, outra das coincidências é 'o bombeiro'.. que remeti logo para a última personagem que interpretei antes do actual Rios dos 'Piolhos e Actores'.. era o Comandante dos Bombeiros na 'Cantora Careca'!!
E por fim.. lembram-se do post anterior a este?.. pois.. tudo a dançar e eu... 'em serviço'!!
Enfim.. curtam é a música que é muito boa e deixem-me aproveitar já para desejar a todos uma óptima semana... (eu cá só volto a trabalhar na sexta!!hehe) Haztaa...!!

Sem comentários: