1.7.06

E claro.. esta é a cara que tenho hoje.. amanhã não trabalho e esta noite podia bem aproveitá-la, mas.. e forças??? rrrrrr.. enfim, amanhã é sábado e, está confirmado, é mesmo o último que vou ter para gozar até ao mês de Agosto.. por isso.. o melhor é carregar baterias.. ala, beijos e abraços.. e conto convosco.. já sabem onde.. hehe.. haztaa...!!! Só mais uma coisinha.. deixo-vos com este vídeo (mais adequado.. impossível!) trata-se da minha última descoberta.. chama-se Amparanoia.. ouçam e está tudo dito!
AMPARANOIA - En la noche

Posted by Picasa

.. noite

Sim, finalmente parece que posso sair e curtir uma noite.. tudo indicava isso e com a Lara e o Peter, o destino escolhido foi Vigo..
Demos com este novo recanto da cidade.. junto ao porto.. umas esplanadas magníficas (atenção: não se pode circular de carro!!!) onde a noite parecia prometer.. ahh, finalmente provei os famosos 'daiquiris'!!
Ainda assim, depois de tentar sorte nos lugares que já conhecemos, rapidamente percebemos que 'movida', nem vê-la.. só botellóns!! Enfim.. os companheiros renderam-se e a minha salvação foi a Joana que, às 2 da manhã, consegui arrancar da cama para irmos tentar melhor sorte em Viana.. só vos digo isto.. cheguei a casa às 7h30!!! Sim.. por uma vez que posso sair.. tinha de ser até à última!
 Posted by Picasa

29.06.2006.. tarde

Ainda que o verão se resista a chegar, as tardes amenas de sol (sempre com uma camisola por perto..) são mais que bem saboreadas..

Lou back in town..
.. manos on tourist style @Central.. (great pic by Lou)
.. ahh, mas em Moledo queimava!! (lol.. acabei de reparar.. vê-se bem que a promoção dos polos da Springfield tem saída!!)
great pic by me @ paredão.. Posted by Picasa