6.2.07

"com pêlo do mesmo gato'

O Centro Dramático de Viana – Teatro do Noroeste apresenta, de 10 a 22 de Fevereiro, Com Pelo do Mesmo Gato, de Júlio Dinis, com encenação de Castro Guedes.

Sinopse
Cansado de intelectualices e atento às justas criticas de quem acha que o teatro é para rir e não para pensar, o Centro Dramático de Viana (Teatro do Noroeste), penitenciando-se, procura agora redimir-se com a chamada ao palco no Teatro Municipal Sá de Miranda na companhia da Excelentíssima Dona Beta & Associados com uma divertidíssima comédia de um texto de juventude do nosso querido Júlio Dinis.
São 2 horas de rir a bom rir, sem nenhum esforço mental, com plumas e tudo! Depois de uma digressão internacional, “COM PÊLO DO MESMO GATO” estará patente ao público vianense, entre 10 e 22 de Fevereiro.
Encenada pelo incrível e genial Jójó, a obra é interpretada, além da Dona Beta, dona e vedeta da companhia, pelo conhecido actor da velha guarda Sr. Fernandes, pela jovem formanda nas escolas modernas Sissi, pelo popular comediante Joka Massutra e pelo galã conhecido das noites metrosexuais Ricky, tendo ainda a figura da menina Xiquinha, funcionária de dia num chopingue.
Os espampanantes cenários e figurinos são das estilistas da Feira de Custóias Katy e Tininha.

Ficha Técnica/Artística
Encenação: Castro Guedes.
Assistência de Encenação: Joana Miguel ;)
Cenários e Figurinos: Cátia Barros e Catarina Barros.
Interpretação: Elisabete Pinto, Ricardo Simões, Tiago Fernandes, Jorge Filgueiras, Francisca Lima, Sílvia Santos.

10-2-2007 - 22-2-2007
21.30h

Teatro Municipal Sá de Miranda

Rua Sá de Miranda
Viana do Castelo
Telefone: 258809382

«If you are not too long,
I will wait here for you
all my life.»

Oscar Wilde