7.10.06


Salta para o saco
Dia 7 - Estreia da peça “Salta para o Saco” de António Torrado, às 18.00 H.
Carreira de 17/10 a 16/11, às terças, quartas e quintas, às 9.30 H, 11.00 H e 14.30 H.

Encenação de Elisabete Pinto, cenários e figurinos de José Carlos Barros, direcção musical de José Prata, desenho de luz de Rui Gonçalves, interpretação de Joana Miguel, Ricardo Simões e Tiago Fernandes.

Local: Teatro Municipal Sá de Miranda

Org.: Centro Dramático de Viana - Teatro do Noroeste
Desde o último post, ainda que com pouco tempo pelo meio, muita coisa aconteceu com este joelho..
Para surpresa e espanto de todos, no ensaio de ontem à noite, já lá para o final, num outro movimento mais brusco o menisco recolocou-se em posição confortável.. nem eu próprio acreditei que já não sentia dor.. conclusão: em vez de sair do teatro e vir para casa, conduzido pelo Lou (devo-lhe tudo o que tem feito para o resto da vida!), acabei por trazer eu o carro, sem antes ir ao Glamour dar um pé de dança.. nada melhor para comemorar a recuperação!!
Tudo anunciava um ensaio geral em grande.. até porque acordei como novo e o ensaio da tarde de hoje foi muito bom..
No entanto, perante os olhos do próprio António Torrado, o meu menisco voltou a mexer-se, obrigando-me a fazer um ensaio em completa dor..
Assim, com sacos de gelo no joelho, conto-vos isto, esperando que um novo 'milagre' me permita estar à altura para a estreia de amanhã..
Apesar de tudo não se prevê um eventual cancelamento do espectáculo, pelo que vos convido a todos a vir ver-me.. ainda que com dores, prometo dar o meu melhor!!
Hazta..

Craig Armstrong - Will and Alison in the hospital (WTC o.s.t.)