2.7.07


Como se não bastasse brilhar apresentando o espectáculo, a Joana ainda 'encandeou' todos com a sua Maria do Rosário.. Bravooooo!!
Para terminar, citando António Pedro, deixo aquela que considero a melhor definição do que é ser «amador».. Hajam muitos!


«Filologicamente amador é o que ama. Na linguagem corrente também, e opõe-se a profissional. Amor e profissão, quando se juntam, dão consequentemente “profissão de amador” ou “amor de profissional”. A primeira confusão dá de comer aos críticos e às galerias de arte, quando as há: a segunda faz nascer os homens de letras, os artistas profissionais e as prostitutas. Nas confusões parece que é sempre tudo a ganhar... Mas entre as muitas coisas erradas e do meu gosto que me têm chamado, é a mais certa, e do meu gosto terem-me chamado “amador”.»
António Pedro
Posted by Picasa

Momento Vasco Santana..
segurem-se, chegou a nova promessa.
Posted by Picasa

Também o pai dela surpreendeu.. todos sabem os anos de tábuas que tem, mas foi a primeira vez que o vi, e fiquei rendido.
Para além dos dotes na interpretação, o tio Berto deliciou os presentes com a sua, até à data, desconhecida veia poética.. Bravo!
Posted by Picasa

A Romero, a Furtado e companhia que se ponham finas!
Domingo foi dia de matinée de teatro, em Seixas, e a nossa Joana fez (e muito bem) de mestre de cerimónia..
Posted by Picasa

e depois.. sim, a noite começa!!
[pic: Ti entre Joanas!]