27.4.06

Finalmente!! Finalmente chega o post dos meus anos..
Não tenho tido 1 minuto de descanso, e muito menos, tempo para actualizar este meu cantinho, mas hoje (vai pesar-me na consciência, pois deveria aproveitar para decorar texto(s)) despachei-me cedo das filmagens..
Recuemos até.. 00h00 do 22 de Abril de 2006..
em cima dum palco (espero que seja um bom presságio!), sem dar por ela, o Ti faz 24 anos!!..
o telemóvel está sem som, mas vibra freneticamente em bastidores..
acaba o ensaio, tira a farda de bombeiro do comandante Eugénio (Li, sempre será este o nome desta original personagem?).. e em tom de improviso..
..sabendo que Caminha dormia e não tava para comemorar tão importante data, ..aparece sem avisar em casa dos Funky bosses (que já não esperavam ninguém àquelas horas, e muito menos um aniversariante tolinho com vontade de festa). Fazem-no subir..
Se o dia (dia de aniverário) já tinha começado bem por estar em cima do palco, a seguir veio a primeira prenda.. então não é que a querida Sra. VH1 se lembrou de me brindar o Elvis a cantar a Suspicious Minds?! PERFEITO!
Entretanto, para destabilizar ainda mais o conforto do casal Funk, apareceram a Lara, o Peter e o Charli.. dois dedos de conversa.. o Charli em representação dos Reservoir DJs,(e com ele a VH1 cala-se e a eterna aparelhagem do nosso Funkoria anima os presentes)..
Entres já mencionados 'pseudo'-conv(improv)idados' está já um Zezinho que mais não pede do que a sua poltrona e o seu aquecedor..e para acabar em grande, só faltava mesmo o momento Marylin Monroe (lembram-se do 'Happy Birthday Mr. President..?), protagonizado pela incrivel marioneta russa Cinderela..
Depois disto, e apenas com o seu fiel companheiro Charli devidamente animado para o acompanhar, o velhinho de 24 anos, rumou em busca da arca perdida, pós lados de Vila do Conde.. e como não a encontraram, em modos VIP conseguiram (porque é que não nos deixaram à porta aqueles porteiros?? Não imaginam o favor que nos faziam, mas enfim..) dar um pé de dança no Buddha da Póvoa (recomendo vivamente.. que não ponham lá os pés!)
Posted by Picasa

Sem comentários: