27.4.06


.. e depois do 'rock' da Póvoa.. sem rumo.. acabamos onde o dia começa.. e onde São Pedro me deu a sua prenda - o primeiro dia da Primavera!!
Quando digo que acabamos onde o dia começa, falo literalmente.. se há coisa que me orgulha e me faz ser tão feliz é o facto de ter crescido neste canto do mundo.. onde o 'mundo' se configura entre as fronteiras do oceano Atlântico, o monte de Santa Tecla e a Serra d'Arga..
Pois bem, chegado aos 24 anos.. desafiei estas fronteiras e descobri donde vêm realmente os primeiros raios que o Sol cada manhã nos entrega.. e só tenho a dizer-vos que.. comove.. e não exitem mais palavras para descrever.. deixe-me apenas, passados 24 anos e sem nunca o ter feito, agradecer a quem me trouxe, não ao mundo (isso faço-o todos os dias), mas sim, a 'este mundo'.
 Posted by Picasa

Sem comentários: