13.1.08

[regresso ao passado]
Há dias assim..
Quem não sorri e se emociona sempre que olha para trás e recorda momentos do passado?
Por diversas razões este fim de semana não fiz outra coisa (até fiz, mas não conta para o caso, nem para o post, propriamente dito).. Ontem (na minha primeira saída nocturna com a Lei do Tabaco em vigor) para além da ida da praxe ao Matriz, espreitei o Nasoni mas acabei em grande numa viagem ao passado no del Rio, recordando os tempos da Anatomia. Não, já não sou tempo desse spot de referência, mas o 'Pump the jam' cabe bem nas minhas memórias!
Se virmos bem as coisas, na mesma altura em que muitos regressavam a casa depois das grandes noites dessa Anatomia, talvez eu estivesse a acordar para ligar a TV e ver os grandes desenhos animados que a tv espanhola punha no ar.
Assim, esta tarde de domingo embarquei numa incrível viagem pelo YouTube e dei com inúmeras preciosidades disso mesmo.. e ainda tive tempo para escolher 10 que nunca perdia! Agora vou decorar texto (tinha a tarde reservada para isso, mas para recordar há sempre tempo, e pode até ser uma prioridade). Boa semana..

Caballeros del Zodiaco


Campeones. Oliver y Benji


Los Pitufos


Lupin


Jem, estrella del Pop


las mil y una americas


Denver, el ultimo dinosaurio


Thundercats


El Inspector Gadget


Dragon Ball

2 comentários:

Daniel Rosa disse...

Foi um apanhado deveras saudosista. Actualmente, tirando Family Guy e os eternos Simpsons, é tudo muito podre - pokemon, digimon e mais "móns" por aí fora. Mas não deixo de mencionar um que te faltou. Eram uns desenhos animados chamados "Marta", de uma jovem tenista...

Abraço!

Tiago Fernandes disse...

Não me recordo de ver isso..
Procurei e encontrei. Aqui está.. pa ti!
http://www.youtube.com/watch?v=HX8tFZFEd78