15.9.07

Amor de Dom Perlimplim Com Belisa Em Seu Jardim

Aventurando-se pela primeira vez neste género, depois de 85 outras produções, o Centro Dramático de Viana (Teatro do Noroeste) vai estrear no próximo dia 15, sábado, um espectáculo de marionetas e actores concebido e dirigido por José Carlos Barros, a partir do texto de Garcia Lorca “AMOR DE DOM PERLIMPLIM COM BELISA EM SEU JARDIM”. Texto que, aliás, refira-se como curiosidade, foi o que assinalou a primeira apresentação pública da companhia (então numa encenação de José Martins para actores).

Elenco: Elisabete Pinto, Ricardo Simões, Sílvia Santos, Tiago Fernandes

15 a 23 de Setembro, todos os dias sem interrupção,
no Teatro Municipal Sá de Miranda, às 22H00.
Domingos também às 17H00

Preço normal: 7€
Preço Verde (maiores de 65 anos, reformados, estudantes, menores de 25 anos): 3,5€

Bilheteira: 258809382

4 comentários:

PhoenixOcean disse...

Foi bom de se ver. Leve, emocionante e tocante em muitos momentos. Apenas acho que a mãe deve falar mais pousadamente e com mais calma... de resto muito bom. toda a gente queria mais, quando a cortina fechou ninguem se mexeu porque pensavam que ia haver mais. mas estiveste bem. Foi bom reverte

PhoenixOcean disse...

Sim, parece impossivel hehe, mas fui eu quem escreveu o que está no blog. assim como o link que diz Phoenix Natura Photos dá acesso as minhas fotos, por acaso nunca pus no site uma vossa, mas é coisa a pensar. O link Phoenix Ocean Photos da acesso a um outro site meu de fotos, mas não ta explorado.

continuação de bom trabalho

Fernando

Anónimo disse...

Tiago, só faltou informar que a Câmara de Caminha está a oferecer 100 bilhetes, gratuitamente, para esta peça. Basta ser residente no concelho Caminha e ir levantar o convite ao Serviço Sócio Cultural da Câmara.
De rsto, a peça é giríssima. Adorei a idéia dos actores a representarem com os fantoches.

Um Abraço

Anónimo disse...

Adorei! Parabéns!