29.8.06


Finalmente descobri como postar música (sem ter de recorrer sempre aos vídeos).. e para estrear esta modalidade e também (porque não?) despedir o VERÃO (maíusculas para indicar que Verão não é apenas aquela estação que começa a 21 de Junho.. mas muito mais..), escolho esta canção.. Posted by Picasa
................................
RECTIFICAÇÃO: Afinal tá visto que ainda não foi desta que descobri como fazer isto... por isso deixo-vos a letra da canção que queria postar, mas com um vídeo de uma outra, lindíssima também (suplico-vos que não prestem atenção ao vídeo.. nem sei que raio de montagem é aquela, mas enfim, vale pela música e ponto.)
MOGWAY - Auto Rock
__________________

Se eu pudesse não partir...
Eu ficava aqui contigo!
Se pudesse não querer
Descobrir...

Se eu pudesse não escolher
Eu juro, era este o meu abrigo!
Se eu pudesse não saber
Que há mais...

Mas, como pode a lua não querer o céu?
Como pode o mar não querer o chão?
Como pode a vontade acalmar o desejo?

Como posso eu ficar?

MARGARIDA PINTO - Ficar (canção de embalar)

2 comentários:

Sofia Lages Portfólio disse...

Para por musica sem clip no teu blog, registas-te neste site(http://filelodge.bolt.com/) fazes o upload da musica que queres e automaticamente ele gera o código da musica, também dá para as imagens.
Uma beijoca e espero que nos encontremos em breve.

Sofia Lages Portfólio disse...

Desculpa o minha falta de atenção, é que apesar de passar por aqui todos os dias, os trabalhos têm sido tantos que nem comentários decentes tenho deixado.
Bjokitas