1.7.06

E claro.. esta é a cara que tenho hoje.. amanhã não trabalho e esta noite podia bem aproveitá-la, mas.. e forças??? rrrrrr.. enfim, amanhã é sábado e, está confirmado, é mesmo o último que vou ter para gozar até ao mês de Agosto.. por isso.. o melhor é carregar baterias.. ala, beijos e abraços.. e conto convosco.. já sabem onde.. hehe.. haztaa...!!! Só mais uma coisinha.. deixo-vos com este vídeo (mais adequado.. impossível!) trata-se da minha última descoberta.. chama-se Amparanoia.. ouçam e está tudo dito!
AMPARANOIA - En la noche

Posted by Picasa

1 comentário:

Sofia Lages Portfólio disse...

Eu sei que te vai custar imenso... um mês sem Night...!!! mas... passa a voar, vais ver, e quando menos esperares já eu te estou a ver aos pulos, eufórico a curtir o mês de Agosto.
;) Beijo enorme.