10.10.06


Acusado de ter apagado as fotos do fim de semana, faço este post apenas com algumas das poucas que sobreviveram.. e juro que não as apaguei!
...
Ainda que comigo com uma valente dose de analgésicos, o Salta Para o Saco estreou no passado sábado.
Comecei meio-coxinho, mas rapidamente me pus a marchar sem sequer me lembrar que tinha joelhos!!
Claro que depois do pano cair e arrefecer, nem as palmas, nem as flores, nem os abraços, nem todas as coisas boas e bonitas que dias como este nos proporcionam me livraram de ter de apoiar-me à muleta!
Assim, sendo sábado à noite e com motivos mais do que suficientes para comemorar, a festa fez-se em casa da Joana, sentadinhos, com boa música e melhor ambiente!! Original pelo menos para uma noite sábado..
Já o domingo foi para a família e para andar o menos possível.. ainda assim, na pele de domingueiros e com um tempo formidável, atravessámos o rio e fomos até ao outro lado.
Bem, e para começar a semana.. hoje fui fazer a minha primeira (e espero não precisar voltar a fazer mais nenhuma no futuro) ressonância magnética.. já é hora de finalmente saber o que esconde lá dentro este joelho!
Ahh.. e vi o Walk The Line, do qual 'retive' estas palavras (dirigidas pelo produtor Sam Phillips a Johnny Cash):
«If you was hit by a truck and you was lying out there in that gutter dying, and you had time to sing *one* song. Huh?
One song that people would remember before you're dirt. One song that would let God know how you felt about your time here on Earth. One song that would sum you up.
You tellin' me that's the song you'd sing?
That same Jimmy Davis tune we hear on the radio all day, about your peace within, and how it's real, and how you're gonna shout it?
Or... would you sing somethin' different. Somethin' real. Somethin' *you* felt. Cause I'm telling you right now, that's the kind of song people want to hear. That's the kind of song that truly saves people. It ain't got nothin to do with believin' in God, Mr. Cash. It has to do with believin' in yourself.»
E para ouvir, deixo esta que, dizendo-nos quase o mesmo, nos faz sentir isso. Haztaa..!!
Bobby Sherman - Make Your Own Kind Of Music

Sem comentários: