12.7.06

Se ontem cantava, hoje o dia foi de poesia.. sim, junto do Centro Dramático de Viana, estive na Feira do Livro de Viana a fazer o recital de Pena Capital de Mário Cesariny..
Como podem ver, as fatiotas eram do mais surrealista possível, bem de acordo com os textos.. para além dos actores, acompanhou-nos ainda um clarinetista e, apesar dos barulhos do exterior, tudo correu muito bem (foi óptimo recordar as 'noites de poesia' que há um ano atrás me ocupavam..)
E logo de seguida, não pude beber um copo com o pessoal.. fui para Seixas (de novo p'á romaria) ver o fogo do papá (e beber um copo, sim.. e jogar matrecos e ver só um bocadinho de Roconorte)!! Posted by Picasa

1 comentário:

Sofia Lages Portfólio disse...

Roconorte!!!!!!!!! Esses gajos ainda existem? Hilariante pensar que desdea minha adolescência tocam em todas as festas populares que possas imaginar! Atrevo-me a competir com a tua festa de S.Bento e dizer que a melhor é a festa das Solhas aqui da aldeia vizinha... sei que sabes. Também deves ter passsado pela fase de ir ao lago, enfiar o braço e sacar algumas moeditas para comprar pipocas, como ir para trás do coreto fumar uns cigarritos, ou mesmo tentar ganhar algo de jeito no quisosque das rifas. Já não me lembrava de pensar nisto... era tão giro!!!