4.6.06

























Há muito que não fazia um post destes aqui no blog..
Acontece que a 30D, a nova máquina, não é propriamente destinada a passar o tempo em discotecas, pelo peso que tem, como pelo preço que custou.
Assim, excepcionalmente, na passada 5ª feira, sob o pretexto dum simples café os irmãos Fernandes e os irmãos Guerreiro juntaram-se, e a máquina saiu à rua.. e foi parar... a Vigo!

















Sim, a Vigo! Em três tempos esquecemos o café e, sem planos e escaldados pelas anteriores tentativas de 'movida' em Vigo à 5ª, fomos rapidamente surpreendidos pelo cenário que se apresentava!! A noite estava quente e respirava-se boa disposição e muita música.. Assim, depois de muito rir e muito dançar, só perto das 6 é que chegámos a casa.. cansados mas ainda com um grande sorriso na cara!!

























Das muitas fotos tiradas, fiz esta selecção.. destaco a última montagem com fotos (todas elas!) tiradas por mim no regresso.. de facto os amanheceres são sempre lindos.. não resisti!!

1 comentário:

Sofia Lages Portfólio disse...

Vou-te confessar uma coisa... eu posso ter jeito para muita coisa, mas tu e a tua mana têm imenso jeito para a fotografia, talvez nada que não vos tivessem dito já, mas eu volto a repetir. E fotomontagem, posso fazer clips mas de photoshop sei o básico. E de tirar fotos... é mesmo o que apanho.
Jokitas...