29.6.06

E assim chego ao dia de hoje.. (eu bem digo.. este mês passou a correr!) e depois de ir 'tentar' dar a minha última aula (ainda estou para perceber como é que todos sabiam que a aula tinha sido adiantada 1 hora.. e eu fui o único que não fui avisado! Enfim.. amanhã de manhã lá estarei para repor).. eu e a Lara (que por primeira vez vinha assistir a uma aula minha) fomos até Moledo. Segundo o Charli o dia estava do melhor para a praia, mas na verdade.. devia ser peta! Um vendaval dos diabos! Fomos então ao 'P'ra lá' mas, de facto, sem vento, não se aguentava o calor.. assim, fomos até ao paredão apanhar a 'brisa'..
.. e recolho aqui uma colagem dos meu dotes de 'principante' de fotógrafo (já vos tinha dito que esta foi a primeira profissão que quis ter? Explico.. pensava que não era preciso tirar curso.. e o raciocínio era claro: «vou ser fotógrafo que não é preciso estudar!!!»lololol)
Enfim.. e depois disto, de novo com o tio Quim, fomos jantar fora (consta-se que se comemorava a 'grande' nota da Lara de Direcção Artística..lolol.. o que é certo é que o jantar estava óptimo (tive sorte.. recomendavam precisamente o meu prato favorito: Filetes de pescada com salada russa.. já sabem, p'a quando quiserem convidar...)
Não podia deixar de incluir esta foto no post.. digam lá se V.P. Âncora não tem os seus ares de Miami?? lol. Ala, beijos e abraços. Haztaa...
 Posted by Picasa

1 comentário:

Sofia Lages Portfólio disse...

Talvez se tivesses ido um pouco mais cedo não apanhasses tanto vento. Moledo, este ano, cheira-me a vento todos os dias... esperemos que não.
hazzta...