19.5.06

I'm a number one, top of the list, king of the hill!

Ainda estou a recuperar da surpresa.. mas vou explicar...
Acabo de chegar do ensaio e vinha com umas ideias para postar algo novo hoje.. depois de dar com o vídeo de ontem.. mergulhei numa pesquisa intensa e descobri milhares de coisas interessantes para partilhar convosco, mas não é que chego, abro a caixa do mail e descubro uma mensagem da Sofia, em que me diz que tem um vídeo para mim, com o respectivo link.. clico e descobro esta prenda!!
Confesso que já conheço os dotes de 'realizadora' da moça, assim como já sabia da promessa dum clip para mim, mas juro que não esperava nada disto! Veja-se a música (mais adequada.. impossível!), as fotos (algumas certamente reconhecem, mas outras..), a edição.. e não digo mais, pois nem sou crítico, nem gosto de ver isto deste prisma.. resta-me apenas dizer aquilo que lhe disse a ela.. no fim.. fiquei como um miúdo.. olhos empapados, sorriso nervoso, de lábio a tremer e um frio glaciar na barriga.. resultado dum misto de ansiedade, emoção, saudade, euforia.. e claro, profundo agradecimento..
Sofia, OBRIGADOOOOOOO!!
A todos.. não deixem de passar no 'cantinho' dela.. está cheio de coisas lindas, palavras postas no sítio e muita música!! (não passo um dia, sem ir visitá-la umas 3 vezes, pelo menos..)

1 comentário:

Sofia Lages Portfólio disse...

Bem... em primeiro lugar, quero agradecer-te eu por me teres transmitido inspiração para o fazer... és único!!!
em segundo, não há necessidade de me agradeceres, pois voltaria a fazê-lo de boa vontade e sairia bem melhor (optimismo de artista, lol); terceiro, gostei do teu texto introdutório, e não tenho mais palavras para descrever a comoção que provocaste, em todas as pessoas, a quem tive o prazer de o mostrar.
Um abraço
Sofia