13.2.06


Já tentei esquecer algumas pessoas e descobri que são as mais difíceis deesquecer.Já subi às escondidas até ao terraço para agarrar estrelas, já subi a uma arvore para roubar fruta, já caí por uma escada.Já fiz juramentos eternos, escrevi no muro da escola e chorei sozinho nacasa de banho por algo que me aconteceu; já fugi de minha casa para sempree voltei no instante seguinte.Já corri para não deixar alguém a chorar, já fiquei só no meio de milpessoas sentindo a falta de uma única.Já vi o pôr-do-sol mudar do rosado ao alaranjado, já mergulhei na piscinae não quis sair mais, já tomei whisky até sentir meus lábios dormentes, jáolhei a cidade de cima e nem mesmo assim encontrei o meu lugar.Já senti medo da escuridão, já tremi de nervos, já quase morri de amor erenasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, já acordei nomeio da noite e senti medo de me levantar.

Sem comentários: