«acredito que ainda ha gente boa no mundo
...
e tu es uma delas»
Craig Armstrong & Bono Vox - Stay (faraway, so close!)
Green light, Seven Eleven
You stop in for a pack of cigarettes
You don't smoke, don't even want to
I see you check your change
Dressed up like a car crash
The wheels are turning byt you're upside down
You say when he hits you, you don't mind
Because when he hurts you, you feel alive
Is that what it is?
Red lights, grey morning
You stumble out of a hole in the ground
A vampire or a victim
It depend's on who's around
You used to stay in to watch the adverts
You could lip synch to the talk shows
And if you look, you look through me
And if you talk it's not to me
And when I touch you, you don't feel a thing
If I could stay... then the night would give you up
Stay, and the day would keep its trust
Stay, and the night would be enough
Faraway, so close
Up with the static and the radio
With satelite television
You can go anywhere
Miami, New Orleans, London, Belfast and Berlin
And if you listen I can't call
And if you jump, you just might fall
And if you shout I'll only hear you
If I could stay... then the night would give you up
Stay then the day would keep its trust
Stay with the demons you drowned
Stay with the spirit I found
Stay and the night would be enough
Three o'clock in the morning
It's quiet and there's no one around
Just the bang and the clatter
As an angel runs to ground
Just the bang and the clatter
As an angel hits the ground
20.5.07
18.5.07
17.5.07
16.5.07
Regra de três (muito pouco) simples*

«L'amour est à réinventer» [RIMBAUD]
*preciosidade encontrada no fotolog do Tiago

«L'amour est à réinventer» [RIMBAUD]
*preciosidade encontrada no fotolog do Tiago
14.5.07
10.5.07
«o céu cairá sobre as minhas costas suadas»




Aqui ficam a colagem de algumas fotos tiradas com o Sony Ericsson, na tarde de ontem.
Aqui.. entre o teatro e a sala de ensaio, neste corredor aberto para o céu azul, o elenco do Perlimplim (e a Belisa!) reuniu para mais um ensaio de texto.. o último até à próxima semana.
Sim, vamos folgar o resto da semana.. não façam essa cara de inveja.. Depois disto tudo vai acelerar e apertar..
Apontem.. vem aí o Festeixo!!
Haztaaa... vou começar o fim de semana.. encontramo-nos.. por aí!
Aqui.. entre o teatro e a sala de ensaio, neste corredor aberto para o céu azul, o elenco do Perlimplim (e a Belisa!) reuniu para mais um ensaio de texto.. o último até à próxima semana.
Sim, vamos folgar o resto da semana.. não façam essa cara de inveja.. Depois disto tudo vai acelerar e apertar..
Apontem.. vem aí o Festeixo!!
Haztaaa... vou começar o fim de semana.. encontramo-nos.. por aí!
[PROCURO DONO]



Apresento-vos a (temporariamente) Belisa.
Esta cadela, nova ainda e que deixa qualquer um enternecido, veio parar ao teatro esta semana.
Lá é a rainha dos mimos de todos, mas nenhum de nós reune as condições que ela precisa para a poder adoptar.
Assim, apelo a quem o puder fazer que tome a iniciativa.
Garanto que não se vai arrepender.. é uma belíssima criatura.
Obrigado em nome de todos.
Esta cadela, nova ainda e que deixa qualquer um enternecido, veio parar ao teatro esta semana.
Lá é a rainha dos mimos de todos, mas nenhum de nós reune as condições que ela precisa para a poder adoptar.
Assim, apelo a quem o puder fazer que tome a iniciativa.
Garanto que não se vai arrepender.. é uma belíssima criatura.
Obrigado em nome de todos.
9.5.07
[change]
[Joss Stone - Change (Vinnie Jones Intro -)]
You see I know change
I see change
I embody change
All we do is change
Yeah, I know change
We are born to change
We sometimes reagrd it as a metaphor
That reflects the way things ought to be
In fact change takes time
It exceeds expectations
It requires both now and then
See although the players change
The song remains the same
And the truth is
You gotta have the balls to change
[Joss Stone - Change (Vinnie Jones Intro -)]
You see I know change
I see change
I embody change
All we do is change
Yeah, I know change
We are born to change
We sometimes reagrd it as a metaphor
That reflects the way things ought to be
In fact change takes time
It exceeds expectations
It requires both now and then
See although the players change
The song remains the same
And the truth is
You gotta have the balls to change
7.5.07
[Amor Comparado]
Queres ter uma ideia do amor, vê os pardais do teu jardim; vê os teus pombos; contempla o touro que se leva à tua vitela; olha esse orgulhoso cavalo que dois valetes teus conduzem à égua em paz que o espera, e que desvia a cauda para recebê-lo; vê como os seus olhos cintilam; ouve os seus relinchos; contempla os seus saltos, camabalhotas, orelhas eriçadas, boca que se abre com pequenas convulsões, narinas que se inflam, sopro inflamado que delas sai, crinas que se revolvem e flutuam, movimento imperioso com o qual o cavalo se lança para o objecto que a natureza lhe destinou; mas não tenhas inveja, e pensa nas vantagens da espécie humana: elas compensam com amor todas as que a natureza deu aos animais, força, beleza, ligeireza, rapidez. Há até mesmo animais que não sabem o que é o gozo. Os peixes escamados são privados dessa doçura: a fêmea lança no lodo milhões de ovos; o macho que os encontra passa sobre eles e fecunda-os com a sua semente, sem saber a que fêmea eles pertencem. A maior parte dos animais que copulam só têm prazer por um sentido; e, assim que esse apetite é satisfeito, tudo se extingue. Nenhum animal, com excepção de ti, conhece os entrelaçamentos; todo o teu corpo é sensível; os teus lábios, sobretudo, gozam de uma volúpia que nada cansa, e esse prazer só pertence à tua espécie; enfim, tu podes a qualquer tempo entregares-te ao amor, os animais têm o seu tempo específico. (...) Por isso, estás acima dos animais; mas, se gozas de tantos prazeres que eles ignoram, em compensação quantas tristezas os animais não fazem ideia!
[Voltaire, in 'Dicionário Filosófico']
Queres ter uma ideia do amor, vê os pardais do teu jardim; vê os teus pombos; contempla o touro que se leva à tua vitela; olha esse orgulhoso cavalo que dois valetes teus conduzem à égua em paz que o espera, e que desvia a cauda para recebê-lo; vê como os seus olhos cintilam; ouve os seus relinchos; contempla os seus saltos, camabalhotas, orelhas eriçadas, boca que se abre com pequenas convulsões, narinas que se inflam, sopro inflamado que delas sai, crinas que se revolvem e flutuam, movimento imperioso com o qual o cavalo se lança para o objecto que a natureza lhe destinou; mas não tenhas inveja, e pensa nas vantagens da espécie humana: elas compensam com amor todas as que a natureza deu aos animais, força, beleza, ligeireza, rapidez. Há até mesmo animais que não sabem o que é o gozo. Os peixes escamados são privados dessa doçura: a fêmea lança no lodo milhões de ovos; o macho que os encontra passa sobre eles e fecunda-os com a sua semente, sem saber a que fêmea eles pertencem. A maior parte dos animais que copulam só têm prazer por um sentido; e, assim que esse apetite é satisfeito, tudo se extingue. Nenhum animal, com excepção de ti, conhece os entrelaçamentos; todo o teu corpo é sensível; os teus lábios, sobretudo, gozam de uma volúpia que nada cansa, e esse prazer só pertence à tua espécie; enfim, tu podes a qualquer tempo entregares-te ao amor, os animais têm o seu tempo específico. (...) Por isso, estás acima dos animais; mas, se gozas de tantos prazeres que eles ignoram, em compensação quantas tristezas os animais não fazem ideia!
[Voltaire, in 'Dicionário Filosófico']
6.5.07
Subscrever:
Mensagens (Atom)