A previsão era ir ao Carga, mas bastou entrar e dar dois passos para perceber que aquilo estava irrespirável. Além disso a Alfândega tava fechada, esperavam o quê? Sorrisos de orelha-a-orelha?
1 comentário:
Anónimo
disse...
Acreditar num objectivo de alma, acreditar nas pessoas, numa religião ou filosofia de vida, nas relações ou amizades, são valores cada vez mais valiosos e raros de encontrar. É urgente acreditar em nós, para que alguém acredite... É urgente descubrir novos caminhos, e encontrar aquelas pessoas que fazem parte de nós, que nos ajudam nos encontros e desencontros. Por ainda acreditar nas pessoas e em todos estes valores mencionados, sei que es um bom artista. E um dia, talvez em breve, alguns caminhos se cruzem. Simplifiquemos aquilo que é dificil, a verdadeira essência da amizade e a fé de poder acreditar. Sucesso e um abraço! Óscar Romero
1 comentário:
Acreditar num objectivo de alma, acreditar nas pessoas, numa religião ou filosofia de vida, nas relações ou amizades, são valores cada vez mais valiosos e raros de encontrar.
É urgente acreditar em nós, para que alguém acredite...
É urgente descubrir novos caminhos, e encontrar aquelas pessoas que fazem parte de nós, que nos ajudam nos encontros e desencontros.
Por ainda acreditar nas pessoas e em todos estes valores mencionados, sei que es um bom artista. E um dia, talvez em breve, alguns caminhos se cruzem.
Simplifiquemos aquilo que é dificil, a verdadeira essência da amizade e a fé de poder acreditar. Sucesso e um abraço! Óscar Romero
Enviar um comentário