.. brincadeirinha de despedida! Não foram as 24 horas mais felizes da minha vida, mas tenho a certeza que vou ter joelho pa ser muito feliz.. valha-nos isso! Bem, haztaa.. vêmo-nos por.. aqui (sim, tou deitado no sofá e não vou fugir..)
.. demorou.. mas ao fim do dia chegou a 'alta'!!! Saltei da cama, lavei a cara, vesti-me.. só quis comer uma sopa (e juro-vos que tava a morrer de fome) e impacientemente (até batia o pé da perna operada!lol) esperei que me deixassem sair..
..isto é o que se chama de pós-operatório: o menino, com cara de poucos amigos, não pelas dores, mas pela.. fome!.. e de balão na mão..
'assistentes' a fazer uma espécie de test-drive à cama do doente!
.. e porque não estava a morrer, e com a Pimp e a Lara de 'assistentes', ainda antes da tricotomia (depilação em linguagem de rua.. lol), houve tempo pa poses de estrelas rock!
Tirando a operação às amígdalas, aos 6 anos, nunca tinha sido internado num hospital.. Cheguei, ainda por recompor da noite de farra da véspera, sem dores e sem espírito nenhum pa vestir o meu pijama (que brilha no escuro..lol) comprado nos saldos e deitar-me na caminha estreita e de colchão duro..
[5.agosto] Internamento no Hospital de Santa Maria; Porto