31.3.05
28.3.05
Com o Marco Paulo. Sei que o sorriso é inevitável, mas não pensem que por ter este nome, este jovem tem alguma relação com a música pimba. Muito pelo contrário! De música sabe ele e, confesso, nunca pensei que iria acabar a noite na Prosak a falar de música clássica, tubas, Mendelssohn... (obrigado amigo pelos esclarecimentos)
Sábado: Inexplicavelmente o Telmo não vai ficar cá para ver o que é um verdadeiro fim de semana dos nossos. Hoje é o dia da partida dele. Quer dizer, por pouco não era. Então não é que o moço se esqueceu de ler as letras pequeninas dos horários da CP. Pois, esse comboio hoje não circula! Paciência, anda daí, assim ficas a conhecer Viana (de dia não conhecias!)
Eis que retomamos a emissão. Como dizia, nos estúdios vianenses. O primeiro convidado é o 'Crava'. Refiro-me ao moço da direita, cujo real nome de baptismo não recordo, mas que ficou apelidado como 'Crava'. Um amigo novo que até há bem pouco tempo me levava a crer que apenas sabia proferir a frase: 'Arranjas-me um cigarro?'
Subscrever:
Mensagens (Atom)